Posteado por: Ignacio Martín Granados | 2 noviembre 2008

Minutos musicales: Corazón vagabundo

Coração vagabundo – Caetano Veloso 
 
Meu coração não se cansa
De ter esperança
De um dia ser tudo a que quer
Meu coração de criança
Não é só a lembrança
De um vulto feliz de mulher
Que passou por meus sonhos
Sem dizer adeus
E fez dos olhos meus
Um chorar mais sem fim
Meu coração vagabundo
Quer guardar o mundo
Em mim

. . .

Mi corazon no se cansa de tener esperanza…
de un día ser todo lo que tu quieres.
mi corazón de niña
no es sólo un recuerdo de la cara feliz de mujer,
que pasó por mis sueños,
sin decirme adiós
e hizo que mis ojos lloraran más… sin fin.
Mi corazón vagabundo
que guarda todo un mundo,
en mí…

 

 


Responder

Categorías

